── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Shodaime Kinkage em 20th Agosto 2014, 4:29 pm







───────────────────────────────────────

O Templo do Fogo (Hi no Shinden) é a localização religiosa mais antiga de toda a Hi no Kuni (País do Fogo). É aqui que o Lorde Feudal do Fogo fica hospedado, quando não está em viagens ou missões de paz. O Templo fica bem distante de Konoha, por isso para chegar lá, é necessário fazer uma grande viagem, podendo demorar dias para chegar. Possui uma grande até seu topo, cansando qualquer aventureiro de primeira viagem. O portão possui uma grande segurança composta por ninjas habilidosos designados diretamente pelo Hokage. O local sobreviveu a grandes lutas, como a invasão da Akatsuki, e também o combate de dois ninjas de Sunagakure, com níveis de Kage.  Ainda possuem aqueles que se denominam os 'Doze Guardiões do Fogo', que juraram proteger o Senhor Feudal até o fim de suas vidas. Existem várias casas dentro daquele local, sendo que o mais notável é aquele usado pelo Senhor Feudal. Todas as casas são bem equipadas, e pequenos corredores dão acessos a todas as moradas.

───────────────────────────────────────
avatar
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

Ver perfil do usuário http://rpgnarutinho.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Hanzaki. em 20th Agosto 2014, 5:46 pm



— Qual o limite do poder?








A silhueta delgada caminhava coberta por um longo manto escuro, seu rosto estava coberto por uma mascara negra na altura de seu nariz, deixando apenas os olhos a mostra, estes eram dourados com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor. Ao chegar na escada do Templo do Fogo, notou que estava vazia, sem nenhum guarda ou um dos Doze. A principio achou estranho, mas como não sentiu a presença de ninguém, resolveu subir. Após alguns minutos ele chegou ao topo e deparou-se com um gigantesco portão metálico com duas estátuas em ambos os lados. Fitou-as por alguns instantes e reconheceu aquelas figuras ali retratadas, antigos deuses há muito esquecidos, figuras que já foram muito poderosas, mas que hoje já não tinham espaço entre as novas divindades. Aproximou-se da grande entrada e empurrou um dos lados que se abriu com um grande ruído. O ninja sabia que isso poderia atrai a atenção de terceiros, mas não estava muito preocupado com possíveis adversários, tinha a convicção que ninguém poderia vence-lo, que ninguém poderia superar suas habilidades. Adentrou a enorme sala do Templo e por um instante não acreditou no que estava diante de seus olhos. Os Doze Guardiões do Fogo estavam mortos e no altar jazia o corpo do Senhor Feudal do País do Fogo. O ninja andou em meio aos corpos e subiu até o altar, fitou o corpo do grande Senhor Feudal, que agora não passava de um amontoado de carne fria e pálida. Deu mais alguns passos e abriu um baú próximo ao corpo. Retirou alguns pergaminhos e guardou em seu manto. Após olhar a cena novamente ele seguiu para a porta com o intuito de deixar o local.


avatar
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Kazumi em 23rd Agosto 2014, 12:47 pm

O poder do Senjutsu!


Naquele dia o jovem Kazumi parecia estar mais determinado do que nunca. Havia progredido em seus últimos treinos. Sua Kekkei Genkai estava se desenvolvendo mais rápido do que o esperado, e Kazumi havia começado a receber aulas de um dous Jounnin mais poderosos de Konoha, o mestre de Taijutsu Maito Gai. Além disso estava voltando de uma simples, mas longa missão junto com seu time. Estavam nos arredores do Templo do Fogo, Kazumi observou a construção e parou repentinamente.


- Kazumi! Vamos andando, temos que terminar o relatório da missão. - Disse a jovem Gennin, parceira de Kazumi.

- Eu... já estou indo. - Kazumi fitava o templo como se nunca tivesse visto algo igual. - Sensei! - Kazumi correu até seu mestre. - Posso visitar o templo?

- Você pode tentar. - O Jounnin soltou um leve sorriso - Se os guardiões permitirem sua entrada, é claro que pode visitar, caso contrário apenas levará um corretivo por estar no Templo sem ter autorização. ^^"

- Tudo bem, eu volto logo, Sensei! - Kazumi correu em disparada para as escadas

- Kazumi, espere! Você tem muitas coisas para limpar na Vila, acho bom que volte logo! - Gritou o Jounnin.

Ao chegar nas escadas, Kazumi estranhou a falta dos guardiões, mas como estava empolgado com a visita, subiu correndo a longa escadaria do Templo. Ofegante ele chegou ao topo e observou que a porta estava entre-aberta. Com passos calmos ele a empurrou lentamente e se deparou com uma cena horrível, os guardiões mortos juntamente com o senhor Feudal e seu provável assassino estava bem na sua frente. Fitou a silhueta do ninja que estava caminhando para a porta sacou uma kunai.

- Você assassinou os guardiões e o senhor Feudal! Pagará pelo seu crime, maldito! Aposto que é da Akatsuki.

O olhar do ninja se carregou de desdenho, mas Kazumi já estava acostumado com esse tipo de reação e sabia que ao mostrar sua habilidades a expressão do inimigo mudaria. Atirou a kunai com o intuito de distrair o alvo, enquanto transformava seu braço em um poderoso martelo de músculos com sua habilidade de Senjutsu. Mesmo uma pequena transformação como essa drenava boa parte do chakra de Kazumi, que começou a exalar suor da testa. Seu braço esquerdo havia ganhado uma coloração marrom e aberturas localizadas na parte do cotovelo soltavam pequenos jatos de energia que serviriam para impulsionar os golpes. Ele saltou o mais alto que pode e desceu na direção do inimigo desferindo um poderoso golpe.

avatar
Kazumi
Genin
Genin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Hanzaki. em 24th Agosto 2014, 2:13 pm


Mostre-me seu poder!

Antes mesmo que Hanzaki pudesse responder qualquer coisa, o garoto que havia surgido do nada o atirou uma kunai. Sem esforço algum ele segurou a lâmina pelo cabo a poucos mililitros de seus olhos. Mas quando olhou para frente, não viu o garoto, mas devido a seus sentidos apurados conseguiu prever o ataque que vinha de cima. Com três piruetas para trás ele conseguiu sair ileso do poderoso golpe que arrebentou o solo. Hanzaki fitou a fisionomia do braço do jovem gennin e por um momento ficou perplexo.

- - Não... não pode ser. Será que ele... será que ele é mais um dos sobreviventes do clã de Juugo? --

Hanzaki se desfez do longo manto e pôs-se em posição de batalha. Avançou com extrema velocidade sobre o jovem gennin e desferiu um poderoso chute na altura do queixo, deslizou para o lado e saltou novamente para trás. Retirou sua mascara e deitou de bruços, flexionou os braços para levantar seu torax e expeliu um liquido branco pela boca. Em seguida ela se abriu de um modo incomum e um incontável número de cobras brancas rastejaram para fora. Alem da coloração, possuíam formas estranhas e gotículas de veneno pingavam de suas presas.




- -Vamos lá garoto, mostre-me do que é capaz. Mostre-me toda a extensão desse dom! --
avatar
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Kazumi em 25th Agosto 2014, 6:21 pm

Além do seu limite

O jovem Kazumi já havia utilizado boa parte do seu chakra naquela pequena transformação, mesmo absorvendo a energia da natureza ele ainda não tinha controle. Sua investida não tinha surtido efeito sobre o suposto assassino, que esquivou facilmente. E sem ao menos perceber o inimigo se aproximando, Kazumi levou um golpe na face e foi arremessado longe. Com a boca sangrando e olho inchado ele se levantou, e seu desespero aumentou mais ainda quando viu aquele imenso mar de cobras vindo em sua direção.

- M-Mas... o que ele é? Isso é o jutsu do Orochimaru, como vou escapar disso? Não tenho outra escolha, vou ter que usar aquela técnica... -

Kazumi afastou suas pernas e juntou suas mãos próximas ao coração. O chakra do jovem Gennin aumentou drasticamente, a transformação dessa vez sucedeu todo seu corpo, criando dutos de carne em suas costas que expeliam pequenas quantidades de chakra, e de uma maneira bizarra eles foram revertidos na direção das cobras. As entradas começaram se iluminar e todo aquela energia que Kazumi acumulou foi expelida pelos dutos de uma vez só, criando uma poderosa rajada de chakra que varreu as cobras e tudo o que havia em sua frente. Exausto e com vários ferimentos no corpo devido ao uso excessivo de sua Kekkei Genkai, Kazumi foi ao chão praticamente inconsciente, com a visão turva ele tentou visualizar seu inimigo, mas nada viu.



- Ele... ele morreu?-
avatar
Kazumi
Genin
Genin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Hanzaki. em 25th Agosto 2014, 6:42 pm

A cobra imortal

Hanzaki cruzou os braços e deixou um leve sorriso escapar por baixo de sua mascara. Não acreditava que o gennin conseguisse escapar de um ataque tão devastador, mas ainda tinha um ponta de esperança, afinal ele era do clã de Juugo e possuía habilidades extraordinárias, mesmo não conseguindo usá-las ainda. Mas a descrença do invasor desapareceu quando percebeu que o corpo de Kazumi se morfou em algo estranho e seu chakra aumentou repentinamente. Ao perceber que o ninja da folha redirecionou aquela energia em sua direção, ele não teve tempo de correr e recebeu todo o impacto, sendo arrastado com tudo o que tinha na sala. O ataque foi tão forte que fez desmoronar parte do teto, criando uma porção de escombros que caíram sobre o seu corpo. Mas o inesperado aconteceu, Hanzaki se levantou, muito ferido, estava sem um dos braços e com diversos ossos quebrados, sua máscara havia sido pulverizada e boa parte de seu cabelo queimado. Entretanto não havia recebido a alcunha de imortal atoa, sua boca abriu de uma forma incrível, tal qual uma anaconda engolindo um boi e de repente dois braços saíram de sua garganta, em seguida um corpo inteiro. Hanzaki estava ileso.



- - Se não fosse essa técnica de Orochimaru-Sama eu provavelmente teria sido pulverizado. Mesmo sendo uma criança ele carrega um poder imenso, mas junto com isso a maldição da insanidade. --

Hanzaki fitou o jovem ao chão, aproximou-se e observou suas feridas, tinha apenas que matá-lo, mas hesitou. Aquele ninja era raro e podia ser util no futuro. - Ainda é fraco demais. Quem sabe na próxima? - . Ultrapassou o genin e seguiu rumo a porta, tinha cumprido seu objetivo e de brinde levará consigo mais informações, Konoha tinha muito mais talentos do que ele pensava.
avatar
Hanzaki.
Nukenin - Invasor
Nukenin - Invasor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Shodaime Kinkage em 25th Agosto 2014, 7:02 pm

Parabéns Kazumi.
A moderação julgou suas ações e lhe concedeu 6 pontos para distribuir em seus atributos.
A moderação lhe concedeu o segundo nível de Gennin e mais 2 pontos de experiência.
Por favor atualize sua ficha.
avatar
Shodaime Kinkage
Kage
Kage

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 22
Localização : Campo Grande - MS

PERSONAGEM
Clã:
Itens:
Ryos$:

Ver perfil do usuário http://rpgnarutinho.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ── ۩ Templo do Fogo ۩ ──

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum